V.I.P (Very It Person) :: Jonathan Anderson

15-JWAnderson

Poderia Jonathan Anderson ser o maior designer de moda da nossa época? Provavelmente não.

Ele é, no entanto, um dos mais interessantes.

Anderson é o designer escolhido pela casa de moda espanhola Loewe e apresentou recentemente a segunda coleção de alta costura em Paris. As peças de roupa são frequentemente inovadoras e excitantes – principalmente no que diz respeito à coleção de homem onde Anderson propõe uma preocupante alteridade. Ele tem vindo a ser reconhecido por estar a destruir barreiras entre géneros, (com saias e camisolas em tons mostarda em modelos masculinos, por exemplo).

web-anderson-getty

Jonathan Anderson tem 30 anos, nasceu na Irlanda do Norte e vive em Londres. Anderson começou a trabalhar no mundo da moda masculina muito cedo, expandindo mais tarde o seu talento para uma linha de moda para mulheres, mais precisamente em 2010.

A Loewe foi fundada em 1846 e passou por uma série de designers, incluindo Narciso Rodriguez e Stuart Vevers à procura de uma identidade. E identidade é exatamente o que Anderson está a dar à marca. Ele reestruturou agressivamente a Loewe a partir de zero, reconfigurando o logotipo (com Mathias Augustyniak e Michael Amzalag da M / M Paris) para destruir e reaproveitar mais de 150 logos da Loewe em todo o mundo.

Wow!