V.I.P (Very It Person) | Cara Delevigne :: A fashion-forward girl!

Captura de tela 2017-03-22 às 18.22.30

 

Cara Delevigne é, de facto, uma personalidade marcante!

Não demorou muito para que desse mais que falar fora do que dentro das passarelas!

A modelo e actriz marcou esta temporada com um corte de cabelo repicado e descolorado, levemente ondulado com efeito despretencioso aliado a um estilo altamente desportivo.

IMG_7395

Os outfits chamam a atenção por serem confortáveis e conjugarem marcas de luxo como Chanel e Louis Vuiton com marcas importantes de sportwear e streetwear, como Supreme e Puma.

Como fã de longa data da Supreme – marca nova-iorquina de streetwear e pranchas de skate – Cara já misturou as peças da marca com tudo. Desde blusões de pele até blazers de alfaiataria, afirmando ainda mais a tendência de streetstyle atual onde se mistura peças de marcas de luxo com ténis, hoodies, ganga, etc.

IMG_7394

Na nossa opinião, a melhor combinação de Cara foi na manhã do desfile Inverno 2017 da Chanel, onde ela usou um cropped náutico da Chanel, com calças baggy de cós elástico da Supreme. Finalizou o look com um Sunday Somewhere sunglasses e uma gargantilha dourada com a marca Chanel gravada. Usar logotipos das marcas desta forma não é para qualquer uma! :)

Cada milimetro de Cara ditava uma tendência! Ultimamente, a modelo e atriz britânica, tem provado que é um elemento essencial para Chanel, mesmo fora dos desfiles.

fotos: Vogue